Em minhas-financas / carros

Fiat apresenta conceito de SUV da Toro e "primo" do Renegade

Na coletiva de imprensa do Salão do Automóvel, a Fiat aproveitou para anunciar que investirá R$ 8 bilhões no mercado brasileiro até o ano de 2023

Fiat Fastback
(Divulgação/Fiat)

SÃO PAULO – A Fiat apresentou nesta terça-feira (6), Salão do Automóvel de São Paulo, o SUV conceito Fiat Fastback, inspirado na picape Toro. Ele marca a entrada da montadora no segmento de SUVs, um dos que apresenta melhor desempenho no mercado automotivo, e deve vir a tornar-se um modelo de série somente em 2020.

Seus traços lembram a picape, mas, no geral, trazem um estilo cupê para o SUV. Ele deve servir de guia para a primeira reestilização da Toro, prevista para acontecer em dois anos.

Outro SUV marca presença no estande da montadora, este de menor porte – um “primo” do Jeep Renegade, pode-se dizer, já que foram criados sobre a mesma plataforma. Se trata do 500X, versão SUV do compacto 500, clássico da Fiat. Entretanto, ele não será vendido inicialmente, segundo a Fiat, pois o objetivo é avaliar sua aceitação junto ao público. Atualmente, ele é vendido somente nos Estados Unidos e Europa.

Na coletiva de imprensa do Salão do Automóvel, a Fiat aproveitou para anunciar que investirá R$ 8 bilhões no mercado brasileiro até o ano de 2023. Neste período, ela planeja 15 lançamentos – de novos modelos, motorizações e soluções de conectividade.

Também foram anunciadas novas edições limitadas de modelos já à venda no Brasil: as esportivas Cronos Sporting e Argo Sting, Mobi Way Extreme e Toro Rescue.

A seguir, confia imagens do Fastback e do 500X:

A hora de investir na Bolsa é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!


Lateral do Fiat Fastback (Reprodução/Instagram: fiatbr)

imagem_(15)
Protótipo de câmbio, volante e painel do Fastback. 

imagem_(16)
Lanternas dianteiras do Fastback.

imagem_(17)_easy-resize.com
Fiat 500X.

imagem_(18)_easy-resize.com
Traseira do Fastback.

imagem_(20)_easy-resize.com
Painel e volante do 500X. 

 

Contato