Bugatti apresenta Divo, superesportivo de R$ 24 milhões; veja fotos

O carro tem motor 8.0 a gasolina, e com potência de 1.500 cavalos 

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A fabricante francesa Bugatti apresentou seu novo superesportivo, o Divo. O carro tem motor 8.0 a gasolina, e com potência de 1.500 cavalos. O preço é de 5 milhões de euros, cerca de R$ 23,8 milhões, e serão produzidas apenas 40 unidades. 

O Divo chega inspirado em outro superesportivo lançado recentemente, o Chiron. No entanto, o novo modelo foi pensando para apresentar uma boa performance nas curvas, enquanto que o outro carro tem a proposta de oferecer luxo e maior velocidade máxima. 

Considerando isso, o Divo chega a 380 km/h, ao passo que o Chiron alcança 420 km/h. Além disso, o modelo novo, que foi lançado em evento em Monterrey, na Califórnia, é 35 kg mais leve. A fabricante optou por usar rodas mais leve e fibra de carbono no motor. 

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O nome do carro foi dado em homenagem ao piloto francês Albert Divo, que correu com um Bugatti Type 35 e ganhou duas edições da corrida italiana Targa Florio. 

Veja fotos: 

bugatti_divo

bugatti_divo_2

bugatti_divo_3

bugatti_divo_5

Quer investir dinheiro para comprar um superesportivo de luxo? Abra uma conta na XP. 

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.