Em minhas-financas / carros

Honda lança Civic 2019 com poucas mudanças nos EUA

A motorização se mantém a mesma: há dois tipos de motores o 2.0 aspirado e o 1.5 turbo com transmissão de seus marchas manual ou automática  

Civic 2019
(Divulgação)

SÃO PAULO - A Honda anunciou a nova linha 2019 do Civic, sem grandes mudanças e, por enquanto, apenas para os EUA. O design é praticamente igual a da versão atual, que também é comercializada no Brasil. 

A motorização se mantém a mesma: há dois tipos de motores o 2.0 aspirado e o 1.5 turbo com transmissão de seus marchas manual ou automática. 

Entre os detalhes que são novos estão o para-choque dianteiro inferior que agora apresenta uma entrada contínua e o suporte do farol de neblina recebe um um contorno dourado na parte superior. A Honda dos EUA divulgou fotos apenas da versão cupê, por enquanto. Na traseira, aparece extrator de ar na parte central. 

A fabricante informou que o Honda Sensing, pacote que oferece sistema de frenagem de emergência, passará a ser item de série para todas as versões. 

O InfoMoney entrou em contato com a Honda para saber se há previsão de chegada no Brasil, mas a assessoria informou que não "comenta lançamentos futuros". Nos EUA, a previsão é que o modelo chegue às concessionárias no quarto trimestre deste ano. 

Os preços ainda não foram divulgados. 

Quer investir para comprar um carro novo? Abra uma conta na XP. 

Veja fotos: 

03___2019_Honda_Civic_Sedan_and_Coupe

01___2019_Honda_Civic_Coupe_Sport

02___2019_Honda_Civic_Coupe_Sport

 

Contato