Honda lança Civic 2019 com poucas mudanças nos EUA

A motorização se mantém a mesma: há dois tipos de motores o 2.0 aspirado e o 1.5 turbo com transmissão de seus marchas manual ou automática

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A Honda anunciou a nova linha 2019 do Civic, sem grandes mudanças e, por enquanto, apenas para os EUA. O design é praticamente igual a da versão atual, que também é comercializada no Brasil. 

A motorização se mantém a mesma: há dois tipos de motores o 2.0 aspirado e o 1.5 turbo com transmissão de seus marchas manual ou automática. 

Entre os detalhes que são novos estão o para-choque dianteiro inferior que agora apresenta uma entrada contínua e o suporte do farol de neblina recebe um um contorno dourado na parte superior. A Honda dos EUA divulgou fotos apenas da versão cupê, por enquanto. Na traseira, aparece extrator de ar na parte central. 

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A fabricante informou que o Honda Sensing, pacote que oferece sistema de frenagem de emergência, passará a ser item de série para todas as versões. 

O InfoMoney entrou em contato com a Honda para saber se há previsão de chegada no Brasil, mas a assessoria informou que não “comenta lançamentos futuros”. Nos EUA, a previsão é que o modelo chegue às concessionárias no quarto trimestre deste ano. 

Os preços ainda não foram divulgados. 

Continua depois da publicidade

Quer investir para comprar um carro novo? Abra uma conta na XP. 

Veja fotos: 

03___2019_Honda_Civic_Sedan_and_Coupe

01___2019_Honda_Civic_Coupe_Sport

02___2019_Honda_Civic_Coupe_Sport

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.