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SÃO PAULO – A Susep (Superintendência de Seguros Privados) e a Caixa Econômica Federal assinaram na última quinta-feira (6) um Termo de Ajuste de Conduta. O acordo é resultado de um processo administrativo devido à venda de proteção contra perda e roubo de cartões de crédito sem a autorização do órgão regulador do setor.
Entre as ações previstas está a realização de uma campanha publicitária de combate à venda de seguro de forma irregular. Ao todo, o banco investirá R$ 540 mil nos próximos dois anos e a campanha publicitária deverá ser elaborada no prazo máximo de 12 meses.
A Caixa terá de produzir uma cartilha sobre “Seguros e a Proteção ao Segurado”, sendo que o material deverá ser distribuído em todas as agências da instituição, com tiragem de 50 mil exemplares. O conteúdo deverá também estar disponível no site da Caixa pelo prazo de 24 meses.
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Além disso, a instituição financeira deverá inserir, no prazo mínimo de 24 meses, o tema dentre as matérias de educação financeira de seu Programa de Capacitação Continuada desenvolvido pela Universidade Caixa em conjunto com a Susep.