Pandemia

Bolsonaro e Caixa lançarão programa de crédito imobiliário voltado a policiais

Habite Seguro é um aceno aos profissionais de segurança pública enquanto Bolsonaro tenta reunir apoio da categoria

Pedro Guimarães, Jair Bolsonaro e Paulo Guedes (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participa nesta segunda-feira, a partir das 16h30, no Palácio do Planalto, do anúncio do Habite Seguro, programa da Caixa que vai oferecer condições diferenciadas de crédito imobiliário a profissionais da segurança pública.

Detalhes da iniciativa foram antecipados em junho pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do governo (Secom), estarão presentes ao evento o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

“O programa beneficiará profissionais de segurança pública e defesa social com subvenções financeiras e condições diferenciadas de crédito imobiliário para aquisição da casa própria”, diz nota da Secom enviada à imprensa.

Veja Também: Por que é preciso se preparar agora para investir em 2022?

O Habite Seguro é um aceno aos profissionais de segurança pública enquanto Bolsonaro tenta reunir apoio da categoria, considerada importante para seus planos de reeleição e comumente agradada pelo Planalto.

Calcule os custos para ter um carro
Baixe uma planilha gratuita que compara os gastos de um automóvel com outras opções de mobilidade:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.