Anvisa abre consulta pública sobre rotulagem de remédios

Consulta, publicada no Diário Oficial da União, ficará no ar por 60 dias; contribuiões podem ser enviadas por carta, e-mail ou telefone

Publicidade

SÃO PAULO – A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitárias) abriu consulta pública para receber críticas e sugestões sobre a rotulagem de remédios.

A consulta, publicada na edição desta terça-feira (31) do DOU (Diário Oficial da União), ficará no ar por 60 dias, sendo que a proposta de resolução que estabelece regras para a rotulagem de medicamentos está disponível na íntegra no site da Agência (portal.anvisa.gov.br).

Sugestões
Quem quiser encaminhar críticas e sugestões a respeito do assunto deve fazê-lo em formulário próprio e encaminhar para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária / Gerência Geral de Medicamentos, SIA Trecho 5, Área Especial 57, Brasília – DF, cep; 71.205-050.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As contribuições também podem ser enviadas por e-mail: cp12.2012@anvisa.gov.br ou por fax: (61) 34625563. O formulário pode ser obtido no endereço http://www.anvisa.gov.br/divulga/consulta/index.htm.

Encerrado o prazo da consulta pública, a Agência irá negociar com os órgãos e entidades envolvidos para que indiquem representantes nas discussões posteriores a fim de consolidar o texto final.