Evento

XP reúne os maiores nomes do setor imobiliário na 3ª edição do XP Real Estate

Evento contará com presidentes e diretores financeiros de empresas como BR Malls, JHSF, CCP e Iguatemi

Por  Rafael Souza Ribeiro

SÃO PAULO – Com Jair Bolsonaro eleito e a promessa de uma recuperação após uma das piores crises econômicas, o setor imobiliário tem tudo para viver um novo “boom” nos próximos anos e estar bem posicionado para aproveitar essa oportunidade irá render bons frutos. Pensando nisso, a XP Investimentos realizará na próxima terça-feira (27) a 3ª edição do XP Real Estate, que contará com os maiores nomes do setor no Brasil e no mundo.

Com o tema “Inovações e tecnologias do setor imobiliário”, o evento contará com 4 painéis para discutir assuntos que vão desde o impacto do e-commerce no mercado de shoppings centers até sobre os rumos da economia nos próximos anos, painel que deverá contar com o Secretário do Tesouro Nacional, Mansueto de Almeida. Teremos também a presença do presidente da Saphyr, Thiago Lima, assim como da JHSF, Thiago Oliveira, além dos CFOs da CCP, Thiago Muramatsu, e Cris Betts, do grupo Iguatemi, como também Vicente Avelar, COO da BR Malls.

Para falar sobre as tendências dos meios de habitação, a 3ª edição do XP Real Estate contará com o fundador e presidente do conselho da Tecnisa, Meyer Nigri (clique aqui e conheça mais sobre Meyer Nigri), como não deixaremos de falar sobre os novos negócios que estão surgindo dentro do setor imobiliário, em um painel que contará com o Ary Krivopisk, Head de Real Estate da América Latina do WeWork, iniciativa que está ganhando cada vez mais espaço pelo mundo.

O evento, que será realizado no Centro de Convenções do São Paulo Corporate Towers no próximo dia 27, terá início às 8h30 (horário de Brasília) e tem previsão para ser encerrado às 14h15.

Compartilhe