Corretoras

Votorantim Corretora anuncia encerramento das atividades do Home Broker Sagaz

Clientes que utilizavam o Sagaz para realizar operações no mercado de ações e no tesouro direto terão que “contratar uma nova corretora de valores, realizar o processo de abertura de contas e cadastro, e transferir sua posição de custódia”, explica a Votorantim em nota

Por  Thiago Salomão

SÃO PAULO – O Home Broker Sagaz, da Votorantim Corretora, encerrará suas atividades a partir de 28 de fevereiro. O anúncio foi feito pela própria Votorantim em um breve comunicado enviado aos clientes nesta sexta-feira (12), citando que será implementada “uma mudança na Política de Atendimentos”. A mensagem também aparece no site do HB.

Conforme informou a corretora em nota enviada ao InfoMoney, o movimento faz parte do “contínuo avanço na estratégia de intensificar os esforços no segmento institucional, corporate e private”, ocupando espaços antes preenchidos pelo segmento de varejo. 

Os clientes que utilizavam o Sagaz para realizar operações no mercado de ações e no tesouro direto terão que “contratar uma nova corretora de valores, realizar o processo de abertura de contas e cadastro, e transferir sua posição de custódia”, explicou a Votorantim.

Para isso, a corretora pede aos seus clientes de varejo que seja enviado até a data referida “uma cópia/original da ordem de transferência: com firma reconhecida; ou acompanhada de documento que comprove sua assinatura”.

Leia também:

InfoMoney atualiza Carteira para fevereiro; confira

Analista-chefe da XP diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Compartilhe