Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Comdinheiro

‘Você ComDinheiro’ oferece plataforma gratuita de administração dos investimentos

Nova versão incluiu várias ferramentas para consolidar e analisar a carteira de ativos do investidor pessoa física

Com mais de 10 anos de experiência em análise e exibição de dados financeiros para grandes bancos, previdências e fundos de investimento, a empresa Comdinheiro disponibiliza agora o Você Comdinheiro. O objetivo é levar ao investidor pessoa física o mesmo conhecimento especializado que a companhia disponibiliza para as grandes instituições nas tomadas de decisão.

Segundo especialistas, ter uma visão geral dos seus investimentos é essencial para superar os desafios que o mercado financeiro e suas múltiplas oportunidades trazem.

Com a nova versão da plataforma, o investidor pode:

  • Consolidar todos os seus investimentos
  • Comparar ativos
  • Acompanhar proventos
  • Ver o desempenho da sua carteira
  • Fazer análise de risco
  • Estudar o mercado em busca de novos investimentos e muito mais!

Em ativos, por exemplo, o investidor poderá registrar e acompanhar todos os seus produtos, desde um simples Tesouro Direto até ações listadas na Bolsa de Valores. Em proventos, a plataforma mostra o histórico de proventos recebidos (por período ou por ativo), o que permite uma melhor análise dos ganhos.

Já na área de performance é possível acompanhar toda a evolução do patrimônio, comparar com o benchmark e ainda exportar para Excel.

Também é disponibilizado na plataforma um live view dos ativos, onde é possível acompanhar a cotação em tempo real dos papéis escolhidos. Adicionalmente, o investidor consegue acessar no Você Comdinheiro todas as notícias mais relevantes do mercado.

A aba de análise de investimentos estará disponível na versão Você Pro, lá o usuário terá a sua disposição todas as informações do mercado de capitais brasileiro, bem como as empresas e seus balanços, por exemplo, além de uma série de ferramentas adicionais para ajudar o investidor a identificar oportunidades de alocação de patrimônio.

Para saber mais, acesse voce.comdinheiro.com.br e faça uma conta gratuita.

PUBLICIDADE

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.