Omnichannel

Via Varejo dá mais um passo na revolução digital com “lockers” no Rio de Janeiro

Compra online com retirada em pontos estratégicos da cidade é expansão do conceito de "omnicanalidade" da varejista

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Clientes das Casas Bahia e Ponto Frio no Rio de Janeiro agora contam com uma nova modalidade de entrega para compras online. A Via Varejo, detentora de ambas as marcas, passa a disponibilizar armários em postos de gasolina em localidades estratégicas na capital fluminense e funcionamento 24 horas por dia.

O sistema de lockers, também disponível em São Paulo, complementa a modalidade “Retira Rápido”, que chega a 7.000 pontos entre lojas, agências do correio e os próprios postos. Já existe a possibilidade de comprar online e retirar em todos os estados brasileiros.

Permitir esse tipo de entrega ao consumidor é mais uma maneira de estimular a chamada “omnicanalidade”, já considerada essencial para a evolução do varejo.

Aprenda a investir na bolsa

A novidade entra na conta da série de inovações aplicadas pela Via Varejo neste ano após um período em que ficou para trás na comparação com a concorrência (leia mais aqui).  

“Queremos estar onde nosso cliente está, ser relevante e trazer conveniência e agilidade para ele, além de ser uma solução aos consumidores que possuem restrições de entrega”, declara Marcos Perim, diretor de omnicanalidade da Via Varejo.