Publicidade
SÃO PAULO – A Venti Inteligência em Projetos entrou com pedido de IPO (Initial Public Offering) na CVM (Comissão de Valores Imobiliários). A oferta acontecerá por meio da distribuição de certificados de depósito de ações.
A coordenação da operação será feita pelo banco BTG Pactual, de acordo com informações da CVM. Vale lembrar que a entrada com o pedido de análise de oferta na autarquia é a primeira etapa para que uma empresa distribua suas ações na bolsa.
A empresa
A Venti atua na gestão de projetos no setor empresarial e junto a entidades. Seu foco em consultoria permite que a empresa desenvolva planos de negócios que avaliam a viabilidade de empreendimentos, auxiliem na tomada de decisões e análise de parcerias, fusões e aquisições.
Entre suas parceiras estão Baseline, Clio, Dexata – Engenharia da Solução, Flowin – Estratégias Financeiras, Integrar – Comunicação com conteúdo, Kör Design, Iplus – Marketing LPMA, Seth3d – Carreiras e Verdi Design.