Apoio

Rede de lojas Eurobike adota medidas contra o novo coronavírus e oferece venda de carros de luxo 100% online em São Paulo

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o distanciamento social e os cuidados com a higienização devem ser redobrados.

MoneyLab

Publicidade

Para enfrentar este período, o Grupo Eurobike, a primeira rede de concessionárias especializada em veículos premium do país, adotou uma série de medidas para atender seus clientes com segurança, mantendo seus os padrões de qualidade e a excelência já reconhecidos no mercado de carros de luxo, uma delas é a venda de carros de luxo 100% online.

O grupo atende todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde e de outras autoridades sanitárias para conter a propagação da Covid-19.  A rede conta com 10 lojas nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia e Brasília, mas apenas as unidades no Distrito Federal e da capital goiana estão abertas. Além de seguir as normas locais (estaduais ou municipais), a Eurobike criou um protocolo interno de atendimento que está sendo rigorosamente cumprido pelos colaboradores que atuam nestas lojas.

As regras incluem a higienização dos veículos (volantes, maçanetas, alavanca de câmbio, puxadores de porta e botões) e a orientação para reduzir ao mínimo o acesso ao interior dos automóveis;  a limpeza constante de mesas, cadeiras, sofás e a maior frequência na limpeza de banheiros e áreas comuns; uso obrigatório de máscaras pelos funcionários; oferta de álcool gel em todas as mesas e uso de copos descartáveis para servir água e café aos clientes.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O checklist utilizado para conferir todos os itens do veículo a venda está sendo preenchido de forma 100% digital.  Além disso, a rede passou dar prioridade para a documentação online para fechar a venda dos veículos, evitando ao máximo a impressão e o manuseio de documentos em papel, que poderia facilitar a contaminação.  As lojas também estão priorizando formas de pagamento à distância.

Nas lojas de São Paulo, na capital e em Ribeirão Preto, o atendimento na área de vendas é 100% digital durante a pandemia. O cliente pode fazer a compra online. O primeiro passo é escolher o modelo. A seleção pode ser feita via Instagram, Whatsapp, e-mail, Facebook ou no site www.eurobike.com.br. Na sequência, vendedores treinados iram realizar o atendimento e enviarão ao cliente fotos e detalhes do veículo escolhido. Feita a escolha, é possível aprovar o financiamento e fechar a compra toda pela internet. Fechado o negócio, o carro é entregue na casa do cliente. Maior comodidade, impossível.

“Nosso objetivo é que o cliente tenha sempre a melhor experiência quando for comprar um carro conosco”, afirma o Presidente do Grupo Eurobike, Henry Visconde.

Mesmo online, a qualidade e excelência no atendimento na rede Eurobike é garantido. O grupo conta com mais de 300 colaboradores especializados, capazes de orientar o cliente para as melhores decisões na hora da compra do carro dos sonhos. A rede, que acumula mais de 18 anos de atuação no mercado de luxo brasileiro,  trabalha atualmente com todas as marcas mais desejadas do automobilismo: Audi, BMW, Jaguar, Land Rover, Porsche, MINI, BMW Motorrad e McLaren.

Para saber mais sobre a venda de carros de luxo online oferecida pela Eurobike , clique aqui.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.