Coinvalores

Veja 5 papéis para aumentar exposição agora e ganhar nessa semana

A corretora indica ações em setores variados, como o de etanol e frigorífico, por exemplo

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A corretora Coinvalores divulgou suas recomendações para a semana de 22 a 26 de junho. Os analistas, dessa vez, decidiram indicar aos investidores aumentar exposição em cinco ações: Bematech (BEMA3), Valid (VLID3), Cosan (CSAN3), Minerva (BEEF3) e São Martinho (SMTO3).

A recomendação dos analistas para a Bematech se dá por conta da revisão de modelo feita para a companhia, que mostra que, mesmo trabalhando com um cenário mais adverso, as ações da empresa ainda estão descontadas na bolsa.

Já a indicação da Valid é feita em razão da aquisição da empresa estadunidense MSC, especializada em big data, área que a companhia brasileira não atuava nem no Brasil, nem nos EUA.

Aprenda a investir na bolsa

Em relação à Cosan, o ponto positivo é o aumento do consumo de etanol hidratado no Brasil em 2015. Isso deve beneficiar o desempenho da companhia diretamente, que ainda conta com resiliência operacional em seu segmento de distribuição de combustíveis.

Já a recomendação da Minerva se dá pela visita da ministra da agricultura Kátia Abreu para a China que deve acarretar no anúncio de mais de 17 plantas de bovinos brasileiros autorizadas a exportar para o país.

Por fim, a indicação da São Martinho se dá pela indicação dos resultados referentes à safra 2014/2015 hoje (22). A expectativa da Coinvalores é de que a empresa apresente bons números nesse resultado.

Veja as ações recomendadas:

EmpresaTickerRecomendaçãoPreço-alvo*Upside**
BematechBEMA3Aumentar exposiçãoR$ 10,80

+36,7%

Valid

VLID3

Aumentar exposição
CosanCSAN3Aumentar exposição

MinervaBEEF3Aumentar exposição
São MartinhoSMTO3Aumentar exposiçãoR$ 47,00+21,7%

PUBLICIDADE

* Preço-alvo para 12 meses
** Potencial de valorização em relação ao fechamento de 19 de junho