última semana

Vale, Eletrobras, JBS e mais 47 empresas divulgam resultados na próxima semana

Nesta última semana da temporada de resultados do 4º trimestre, Vale é destaque e apresenta seu balanço na quarta-feira (27)

Navio da Vale
(Divulgação)

SÃO PAULO – A última semana da temporada de resultados corporativos do quarto trimestre se aproxima e, entre 25 e 29 de março, é esperado que 50 empresas apresentem seus balanços dos últimos três meses de 2018.

A semana começa mais tranquila, com apenas três resultados na segunda-feira (25): Lupatech (LUPA3), CPFL Renováveis (CPRE3) e Equatorial (EQTL3).

No dia seguinte serão mais oito balanços, sendo que nenhuma das empresas é do Ibovespa.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (27), o destaque é Vale (VALE3), que esteve muito presente no noticiário após a tragédia em Brumadinho. Além da mineradora, outras sete empresas divulgam seus resultados, incluindo Eletrobras (ELET3; ELET6).

Os resultados ganham ainda mais força na quinta-feira (28), quando serão divulgados 18 balanços. Entre os destaques estão JBS (JBSS3), Copel (CPLE6), Ser Educação (SEER3) e Sabesp (SBSP3).

Por fim, mais 13 balanços são divulgados na sexta-feira, com destaque para as do setor de educação Kroton (KROT3) e Somos Educação (SEDU3).

Clique aqui e confira a agenda completa de resultados.

Invista em ações com TAXA ZERO de corretagem: abra uma conta gratuita na XP