Uma operação com Vale que pode render até 40% na Bolsa se a ação tremer após o balanço do 1° tri

A operação foi recomendada pelo analista técnico Leonardo Dutra na estreia do programa "Radar das Opções", na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Especialista no mercado de opções, o analista técnico Leonardo Dutra, da XP Investimentos, estreou nesta terça-feira (24) o “Radar das Opções”, na IMTV. O programa, que tem o mesmo nome do relatório quinzenal que ele assina na loja de Relatórios do InfoMoney (clique aqui e confira), trará sempre toda semana oportunidades na Bolsa com derivativos. 

Para esta edição, ele indicou a montagem de uma estratégia chamada straddle com opções da Vale, visando ganhar em um possível cenário de aumento da volatilidade da ação após o balanço do 1° trimestre. A mineradora divulga seus números amanhã após o fechamento do pregão. A operação pode render de 30% a 40% na Bolsa em 2 dias. 

Além disso, ele comentou sobre a ação do Banco do Brasil, que está em um ponto de atenção no gráfico e, se romper os R$ 38,00, pode abrir caminho para mais altas. Esse cenário, diz, pode deixar interessante a montagem de operações de compra de opção a seco. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja abaixo a gravação do programa: