Transporte aéreo: novo presidente da TAM quer ampliar classes tarifárias

Dependendo de quanto o cliente está disposto a pagar, a companhia vai melhorar serviços e vantagens oferecidos

Por  Equipe InfoMoney -

SÃO PAULO – Na última quinta-feira (29), o novo presidente da TAM afirmou que a companhia pretende ampliar seu programa de perfis de tarifas. Atualmente, os clientes podem escolher entre os perfis Promo, Light, Flex, Max e Top.

Com esta mudança, será possível melhorar o programa de milhagem e o serviço de bordo, tudo dependendo de quanto o consumido deseja pagar e, conseqüentemente, de qual perfil deseja fazer parte.

Perfis econômicos

Quem opta por ser cliente Promo da TAM, por exemplo, acumula apenas 20% dos pontos no programa de milhagem, não tem desconto para crianças menores de 12 anos e paga o menor valor entre R$ 100 e 60% do valor da tarifa pelas taxas de remarcação e reembolso da passagem.

Já no perfil Light, são acumulados 90% dos pontos no programa fidelidade, o custo de remarcação e/ou reembolso de passagens fica entre R$ 70 e 20% do valor da tarifa e há 25% de desconto para crianças.

Mais serviços

Os clientes Flex, por sua vez, acumulam 100% dos pontos no programa fidelidade, contam com 35% de desconto nas passagens de crianças e taxa de reembolso e/ou remarcação entre R$ 50 e 10% do valor da tarifa.

Para o perfil Max, estão previstos 40% de desconto para as crianças, 120% dos pontos no programa de fidelidade, isenção da taxa de remarcação de passagem e taxa de reembolso entre R$ 30 e 5% do valor da tarifa.

Quem quiser ser cliente Top contará com 50% de desconto para crianças, 150% de pontos no programa de fidelidade e isenção das tarifas de reembolso e remarcação de passagens.

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