Tivit publica edital da OPA, visando o cancelamento de registro

Validade da oferta terá início neste sábado e final em 20 de dezembro, quando será realizado o leilão junto aos acionistas

Por  Equipe InfoMoney

SÃO PAULO – Dando sequência ao processo de fechamento de capital, a Tivit (TVIT3) publicou nesta sexta-feira (19) o edital da OPA (Oferta Pública de Aquisição) de ações ordinárias, por parte da Dethalas.

A validade da OPA tem início no próximo dia 20, encerrando-se em 20 de dezembro, data na qual será realizado o leilão. Os acionistas interessados deverão credenciar-se junto a qualquer sociedade corretora até o dia 17 de dezembro. Para que a OPA tenha sucesso, pelo menos dois terços dos acionistas da empresa devem concordar com a proposta de cancelamento do registro.

Controladora detém 54,75%
Vale lembrar que a Dethalas já possui 54,75% do capital social da companhia, e, conforme divulgado previamente na minuta do edital, pretende adquirir a fatia de 43,04%, referente ao total de ações em circulação no mercado, excetuando-se aquelas pertencentes direta ou indiretamente ao controlador.

O valor de R$ 18,10 a ser pago por papel será ajustado pela taxa Selic desde o dia 7 de junho até a data da liquidação financeira do leilão, e será deduzido do valor qualquer provento declarado nesse período.

Compartilhe