Tivit publica edital da OPA, visando o cancelamento de registro

Validade da oferta terá início neste sábado e final em 20 de dezembro, quando será realizado o leilão junto aos acionistas

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Dando sequência ao processo de fechamento de capital, a Tivit (TVIT3) publicou nesta sexta-feira (19) o edital da OPA (Oferta Pública de Aquisição) de ações ordinárias, por parte da Dethalas.

A validade da OPA tem início no próximo dia 20, encerrando-se em 20 de dezembro, data na qual será realizado o leilão. Os acionistas interessados deverão credenciar-se junto a qualquer sociedade corretora até o dia 17 de dezembro. Para que a OPA tenha sucesso, pelo menos dois terços dos acionistas da empresa devem concordar com a proposta de cancelamento do registro.

Controladora detém 54,75%
Vale lembrar que a Dethalas já possui 54,75% do capital social da companhia, e, conforme divulgado previamente na minuta do edital, pretende adquirir a fatia de 43,04%, referente ao total de ações em circulação no mercado, excetuando-se aquelas pertencentes direta ou indiretamente ao controlador.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O valor de R$ 18,10 a ser pago por papel será ajustado pela taxa Selic desde o dia 7 de junho até a data da liquidação financeira do leilão, e será deduzido do valor qualquer provento declarado nesse período.