Publicidade
SÃO PAULO – Os títulos da dívida externa brasileira, exceto o Global 40, operam em baixa nesta terça-feira, acompanhando o movimento de desvalorização dos Treasuries. O mercado avalia os resultados do Housing Starts, que reforçaram perspectivas de juros mais elevados nos EUA.
O índice que mede o número de casas em início de construção, referente aos últimos doze meses encerrados em maio, ficou em 1,957 milhão de moradias no período, resultado acima do anualizado de abril, de 1,863 milhão de casas, e da expectativa, de 1,870 milhão de casas iniciadas.
Confira as cotações
O principal título da dívida externa brasileira, o Global 40, opera em alta de 0,04% na tarde desta terça-feira, cotado a 122,95 centavos de dólar. Entre outros bônus globais, o destaque fica com o Global 09, que mostra baixa de 0,40%.
Refletindo o desempenho dos principais títulos da dívida externa brasileira, o indicador de risco Brasil calculado pelo conglomerado norte-americano JP Morgan opera a 255 pontos base, uma queda de 4 pontos base em relação ao último fechamento.
Confira abaixo as cotações dos principais ativos da dívida externa brasileira:
![]() |
|||||||
![]() |
Ativo | Último | Fech. Anterior | Var % | ![]() |
||
![]() |
C-Bond | n/d | ![]() |
||||
![]() |
Global 07 | 105,75 | 105,80 | -0,05 |
![]() |
||
![]() |
Global 09 | 125,00 | 125,50 | -0,40 |
![]() |
||
![]() |
Global 40 | 122,95 | 122,90 | +0,04 |
![]() |
||
![]() |
|||||||

