Tiroteio em escola nos Estados Unidos deixa pelo menos 20 feridos

O atirador ainda não foi capturado e a polícia está analisando imagens das câmeras de segurança para tentar identificá-lo

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A polícia está respondendo na tarde desta quarta-feira (14) a um alerta de tiroteio em uma escola em Parkland, na Flórida. Segundo informações da imprensa local, até o momento são pelo menos 20 feridos e um morto.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

A polícia local diz que um atirador está sob custódia, mas ainda trata a situação como um “tiroteio em atividade”. As autoridades pedem que as pessoas evitem o local e que as crianças e funcionários permaneçam dentro da escola. Apesar disso, a SWAT está ajudando a retirar eles do local.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O presidente Donald Trump já foi comunicado e postou uma mensagem em seu Twitter: “Nenhuma criança, professor ou qualquer outra pessoa jamais deveria se sentir insegura em uma escola americana”.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.