Publicidade
Um intenso tiroteio entre bandidos e policiais militares assustou moradores nas comunidades do Tirol e Cidade de Deus, na região de Jacarepaguá, na Zona Sudoeste do Rio, no fim da tarde desta quinta-feira (16), por volta das 17h30. Seis ônibus foram sequestrados por criminosos e usados para bloquear vias. Barricadas em chamas também ocupas as ruas internas das comunidades. Unidades de saúde e escolas tiveram as atividades impactadas.
A Secretaria municipal de Saúde informa que o tiroteio foi em frente à Unidade de Pronto Atendimento da Cidade de Deus, que gerou pânico nas pessoas que estavam próximas, que correram para se abrigar dentro da unidade. Funcionários e pacientes procuraram se proteger em áreas mais seguras na UPA.
No momento, afirma a pasta, as equipes tentam manter o atendimento aos casos mais graves e pedem para, se possível, as pessoas evitarem se dirigir à UPA Cidade de Deus.
Aproveite a alta da Bolsa!

Polícia prende quadrilha que matou ciclista, delegado e arquiteto em São Paulo
Foram 11 prisões atribuídas a uma série de latrocínios que aconteceram em diversos bairros de São Paulo

Polícia da Bahia mira rede de postos suspeitos e aponta elo financeiro com o PCC
Operação prendeu sete pessoas, apreendeu bens e pediu bloqueio de R$ 6,5 bilhões
As unidades de Atenção Primária à Saúde (clínicas da família e centros municipais de saúde) que atendem a região da Cidade de Deus encerraram o expediente às 18h e não foram afetadas. O trânsito na região tem diversas interdições.