Publicidade
A operadora de telefonia TIM (TIMS3) anunciou nesta terça-feira (7) parceria com IHS Brasil para construção e operação de torres de telecomunicações (sites). O valor do projeto não foi informado.
Segundo comunicado, a parceria prevê construir até 3 mil unidades do modelo Make (torres próprias, com ou sem auxílio de terceiros), com a implantação inicial mínima de 500 torres.

Desktop (DESK3) confirma conversas com Claro, mas sem acordo sobre preço e estrutura
Companhia ressaltou que até agora não houve entendimento sobre questões que incluem o valor do negócio

Após derrota com MP, Haddad defende mudança regulatória em LCI e LCA
O ministro defendeu ajuste via CMN para “aumentar o direcionamento, garantir que está chegando ao produtor, seja da construção civil, seja da agricultura”
Os sites serão distribuídos por várias regiões do país e poderão ser utilizadas tanto no âmbito das operações para atendimento aos consumidores (B2C) quanto a negócios (B2B), especialmente em projetos de IoT (Internet das Coisas) em verticais como agronegócio e rodovias.