3º trimestre

Temporada de resultados começa amanhã; Vale e Renner divulgam balanço esta semana

Nos primeiros três dias de divulgações serão 5 empresas apresentando seus números referentes ao período entre julho e setembro

SÃO PAULO – Nesta quarta-feira (21) terá início no Brasil a temporada de resultados referentes ao terceiro trimestre. Desta vez, quem irá inaugurar as divulgações será a Natura (NATU3), com o balanço sendo apresentado após o fechamento do pregão de amanhã.

Apesar de ainda poucas empresas divulgarem seus números, a semana ainda contará com dados importantes, com destaque para a mineradora Vale (VALE3; VALE5), na quinta-feira antes da abertura da Bolsa. Ontem a companhia divulgou seu relatório mostrando uma produção recorde de minério de ferro entre os meses de julho e setembro.

A produção de minério de ferro da Vale – excluindo o minério adquirido de terceiros e a produção atribuível à Samarco – atingiu o recorde de 248,0 megatoneladas no acumulado dos primeiros nove meses, 11,8 megatoneladas maior do que no mesmo período do ano passado.

Fechamento esta semana inicial da temporada, a companhia de papel e celulose Fibria (FIBR3), a Localiza (RENT3) – que costuma ser a primeira a divulgar o balanço – e a Lojas Renner (LREN3), divulgarão seus balanços entre a noite de quinta e a manhã de sexta-feira. Para conferir a agenda de resultados clique aqui.

Como garimpar boas ações? Deixe seu email e descubra uma forma tão simples que até um menino de 10 anos consegue usar!