Audiência

Telegram do InfoMoney chega a 150.000 inscritos

Quem faz parte do grupo recebe, a partir das 6:30 e até o fechamento das bolsas, mensagens sobre o que movimenta os mercados em tempo real

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO — O Telegram do InfoMoney chegou à marca de 150 mil inscritos nesta quinta-feira (14). Quem faz parte do grupo recebe, a partir das 6:30 e até o fechamento das bolsas, mensagens sobre o que movimenta os mercados em tempo real.

Além disso, o canal conta com um boletim diário em áudio sobre as bolsas americanas gravado por Guilherme Giserman, estrategista internacional da XP Investimentos. Ele analisa o desempenho do mercado acionário de Nova York nesse momento crucial para os Estados Unidos, com a troca de presidente.

Outra vantagem de fazer parte do Telegram do InfoMoney é poder votar diariamente em quais ações os grafistas Pam Semezatto e Giba Coelho, da corretora Rico, irão analisar para você. Eles produzem o Giro do Dia, um vídeo com análises técnicas dos papéis escolhidos pelos usuários.

E lá também você recebe os links das matérias mais importantes para os investidores que são produzidas ao longo do dia pela nossa equipe, além de avisos sobre nossas lives da semana. Tudo isso gratuitamente! Se você ainda não faz parte, cadastre-se em t.me/infomoney_noticias.

Quer fazer da Bolsa sua nova fonte de renda em 2021? Série gratuita do InfoMoney mostra o passo a passo para se tornar um Full Trader – clique para assistir!