TAM anuncia Livraria Cultura como novo parceiro do Multiplus Fidelidade

Clientes poderão trocar pontos por produtos da rede de livrarias, em iniciativa que já conta com Ipiranga e Walmart

Por  Nathália A. Terra Pereira -

SÃO PAULO – Após o Walmart e a Ipiranga, nesta segunda-feira (9) foi a vez da Livraria Cultura ingressar no programa de fidelização de clientes da TAM (TAMM4), o Multiplus, por meio de seu próprio programa chamado Mais Cultura.

Com a parceria, anunciada ao mercado nesta manhã, associados do Multiplus Fidelidade poderão trocar pontos adquiridos em viagens por produtos comercializados pela rede de livrarias, uma iniciativa que deve “estimular os que viajam a ler e os que lêem, a viajar”, segundo Pedro Herz, presidente da Livraria Cultura.

Declarações favoráveis também partiram da diretoria da TAM. “Para nós, é uma enorme satisfação essa parceria com a Livraria Cultura, umas das maiores do Brasil e que cumpre importante papel para a disseminação de conhecimento”, disse Líbano Barroso, presidente da companhia área.

Pontos

Em setembro deste ano, a TAM anunciou a Ipiranga e o Walmart como os primeiros parceiros do seu programa Multiplus Fidelidade, permitindo aos associados uma gama maior de produtos e serviços em que podem acumular ou resgatar pontos adquiridos, além de um fortalecimento das marcas envolvidas.

Na parceria com a Livraria Cultura, cada real gasto rende cinco pontos no programa da rede de livrarias, que por sua vez, juntos, equivalem a um ponto no Multiplus. Para resgate, cada ponto acumulado no Multiplus representará dois pontos no programa da Cultura.

Compartilhe