DNA Capital

Superintendência do Cade aprova aliança estratégica na Inspirali entre Ânima (ANIM3) e DNA Capital

Após a publicação do ato, nesta segunda, terá início a contagem do prazo de 15 dias para que referida decisão transite em julgado, se tornando definitiva.

Por  Equipe InfoMoney

A Ânima (ANIM3) informou que a aliança estratégica firmada entre a Ânima Educação e DNA Capital Consultoria,  na Inspirali, subsidiária da Ânima Educação, foi aprovada, no dia 28 de janeiro, sem restrições, pela Superintendência-Geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Após a publicação do ato, nesta segunda-feira (31), terá início a contagem do prazo de 15 dias para que referida decisão transite em julgado, se tornando definitiva.

Assim, após o trânsito em julgado e a deliberação para a implementação da operação em assembleia geral extraordinária da Ânima Educação, a ser convocada nos próximos dias, bem como a superação das demais condições precedentes estabelecidas no Acordo de Investimentos, ocorrerá o fechamento da transação com a DNA Capital.

No fechamento, a DNA Capital realizará o investimento de R$ 1 bilhão na Inspirali, recebendo a participação correspondente a 25,0% do capital social total e votante da Inspirali.

A aliança, pela magnitude, escala e compartilhamento de valores e propósito, vem exponencializar a Inspirali como a mais importante e relevante proposta de educação médica da atualidade, em um passo importante de transformação da Educação e, também, da Saúde do País.

Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.

Compartilhe