SLW lista cinco ações em sua carteira top picks para esta semana

Em substituição às ações de Cesp e Perdigão, vistas no portfólio anterior, corretora lista os papéis de Uol e Copasa

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A corretora SLW divulgou a sua carteira semanal com recomendações de ações de empresas que, de acordo com a visão dos analistas, apresentam um bom potencial de valorização para o período.

Para esta semana, duas mudanças na composição do portfólio da instituição: as ações da Copasa entram no lugar dos papéis da Cesp, enquanto a Perdigão cede espaço nesta semana para a presença das ações da Uol.

Confira as recomendações:

EmpresaCódigo
CopasaCSMG3
UolUOLL4
LightLIGT3
NetNETC4
PDG RealtyPDGR3

Aprenda a investir na bolsa

Copasa

Em vista dos bons resultados da empresa para o primeiro trimestre de 2009 e das boas perspectivas para este ano, a instituição recomenda as ações da geradora, que devem apresentar performance favorável no curto prazo.

Uol

Também apresentou bom resultado no primeiro quarto do ano, tendo lançado novos produtos e promovido duas pequenas aquisições. Os analistas ainda destacam que a empresa possui o expressivo caixa de R$ 600 milhões.

Light

No período de janeiro a março, acumulou resultados fortes, que podem ser atribuídos a um incremento dos desempenhos operacional e financeiro. Reforça a expectativa de bom desempenho para 2009 o corte de cerca de 10% de sua dívida, o que trouxe menores despesas financeiras.
Os analistas ainda enfatizam o histórico da companhia de excelente pagadora de dividendos, assim como sua projeção de que ela venha a distribuir até R$ 4,90 por ação ao final do ano.

Net

A SLW aposta no potencial de recuperação das ações da empresa, que se mostram defasadas em relação ao Ibovespa, e considera bons os resultados apresentados para o primeiro trimestre.

PDG Realty

Com as medidas do Governo para estimular a construção civil e a postura dos bancos em impulsionar a concessão de crédito habitacional, os papéis do setor de incorporação deram um salto.
Para a PDG Realty, isso é de importância sensível, uma vez que o setor de baixa renda – em que atua através da Goldfarb – é o que apresenta o crescimento mais promissor para os próximos anos.

PUBLICIDADE