SLC Agrícola tem terras avaliadas em R$ 6,94 bilhões, apreciação de 75,2% ante 2020

Segundo fato relevante, o resultado valida a tese da empresa de que seria positivo o retorno obtido com investimento em terras no Brasil

Reuters

Publicidade

SÃO PAULO (Reuters) – A SLC Agrícola (SLCE3), uma das maiores produtoras de grãos do Brasil, informou nesta terça-feira que as terras de propriedade da companhia foram avaliadas em 6,94 bilhões de reais neste ano, salto de 75,2% em relação a 2020.

Segundo fato relevante, o resultado valida a tese da empresa de que seria positivo o retorno obtido com investimento em terras no Brasil.

De acordo com avaliação conduzida pela consultoria Deloitte Touche Tohmatsu, o valor atual do hectare médio agricultável de propriedade da SLC Agrícola corresponde a 35.693 reais.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As avaliações, acrescentou a SLC, consideram apenas a terra nua, não contemplando prédios, instalações, benfeitorias e maquinário.

Para entender como operar na bolsa através da análise técnica, inscreva-se no curso gratuito A Hora da Ação, com André Moraes.