Publicidade
SÃO PAULO – Clientes do Bradesco continuam relatando dificuldade em acessar o sistema do banco na internet e aplicativo segunda-feira (10).
Nas redes sociais, usuários reclamam desde às 11h da instabilidade do serviço e afirmam que não estão conseguindo acessar a conta ou realizar transações bancárias pelo app. “Bradesco fora do ar logo no dia 10, que beleza”, escreve um usuário. “Não estou conseguindo entrar na conta pelo vosso aplicativo, a mensagem que da é ERRO NO SISTEMA ( BDE ) =/ ,o app abre, mas quando clico em acessar a conta da mensagem que mencionei, queria saber se isso é falha do sistema =/”, escreve outro. “To há meia hora tentando pagar uma conta pelo app e nada!”, escreve uma cliente no Twitter.
Atualização
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O Bradesco entrou em contato com o InfoMoney e enviou o seguinte posicionamento: “o Bradesco registrou um problema de intermitência no Internet Banking e no app e equipes do banco já estão trabalhando para normalizar os serviços, o que deve ocorrer em breve”.
A mesma mensagem já estava sendo usada nas redes sociais como resposta aos clientes desde o final da manhã.
Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP
Continua depois da publicidade
Oh Bia, pq em dia de pagamento o sistema não funciona nem site nem app? @Bradesco ??
— Kah (@kahhzita) September 10, 2018
MEU DEUS SIM
não consigo abrir nada, visualizar nada, cada hora uma mensagem 🙁
nem entrar na minha conta eu consigo— rebeck™ (@becsamorim) September 10, 2018