Site e app do Bradesco seguem fora do ar nesta segunda-feira; usuários reclamam

Nas redes sociais, usuários reclamam desde às 11h da instabilidade do serviço

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – Clientes do Bradesco continuam relatando dificuldade em acessar o sistema do banco na internet e aplicativo segunda-feira (10). 

Nas redes sociais, usuários reclamam desde às 11h da instabilidade do serviço e afirmam que não estão conseguindo acessar a conta ou realizar transações bancárias pelo app. “Bradesco fora do ar logo no dia 10, que beleza”, escreve um usuário. “Não estou conseguindo entrar na conta pelo vosso aplicativo, a mensagem que da é ERRO NO SISTEMA ( BDE ) =/ ,o app abre, mas quando clico em acessar a conta da mensagem que mencionei, queria saber se isso é falha do sistema =/”, escreve outro. “To há meia hora tentando pagar uma conta pelo app e nada!”, escreve uma cliente no Twitter. 

Atualização

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Bradesco entrou em contato com o InfoMoney e enviou o seguinte posicionamento: “o Bradesco registrou um problema de intermitência no Internet Banking e no app e equipes do banco já estão trabalhando para normalizar os serviços, o que deve ocorrer em breve”.

A mesma mensagem já estava sendo usada nas redes sociais como resposta aos clientes desde o final da manhã.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP

Continua depois da publicidade