Na comparação com 2020

Sequoia (SEQL3) registra crescimento de 135% nas entregas no período do Natal

O período considerado para esta análise compreendeu sete dias, com início em 20 de dezembro e término 26 de dezembro de 2021.

Por  Equipe InfoMoney -

A Sequoia Logística e Transportes(SEQL3) informou nesta segunda-feira (10) ter registrado um forte crescimento de 135% do volume de entregas e de 108% da receita bruta no período do Natal de 2021, quando comparado com o período de Natal equivalente ao ano anterior.

O período considerado para esta análise compreendeu sete dias, com início em 20 de dezembro e término 26 de dezembro de 2021.

Segundo comunicado, a entrega deste resultado expressivo, demonstra o modelo de negócios inovador da companhia, aliando investimentos perenes em tecnologia com soluções que atendem desde pequenos vendedores até os maiores marketplaces e redes varejistas do país.

Itaú BBA vê resultado da Sequoia de forma positiva

Para os analistas do Itaú BBA, os resultados da Sequoia no Natal foram bons, chamando ainda mais atenção o fato de eles superarem a performance do setor mostrada pelo Índice Cielo de Varejo, que trouxe que as vendas no e-commerce na data cresceram 39%.

“O desempenho também foi impulsionado pela onda de players asiáticos, que deve continuar durante 2022. Players asiáticos e novos clientes foram responsáveis por 60% do crescimento orgânico de 75% que a Sequoia divulgou na Black Friday”, explicaram os analistas do banco.

O Itaú BBA tem recomendação outperform para as ações ordinárias da Sequoia, com preço-alvo fixado em R$ 25. As ações, por volta das 11h40 desta segunda-feira, operam em alta de 5,40%, a R$ 11,54.

Oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje. Assista aqui!

Compartilhe