Agenda

Semana termina com Nota de Política Fiscal no Brasil e Chicago PMI nos EUA

Com feriados de final de ano, agenda será menos movimentada e nos EUA teremos estoques de petróleo e indicador de vendas de casas

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Aproximando-se no fim de ano, a agenda dos principais indicadores desta sexta-feira (28) será menos movimentada. No Brasil, o destaque fica para a Nota de Política Fiscal de novembro, divulgada pelo Banco Central.

Nos EUA, teremos o Chicago PMI, medindo a atividade industrial na região, além do indicador de vendas de casas e os estoques do petróleo semanal no país.

– Agenda no Brasil

11h00 – Nota de Política Fiscal – Novembro – Apresentado pelo Banco Central, o relatório contém os resultados fiscais não-financeiros do setor público, ligados às dívidas e ao superávit primário.

 – Agenda nos EUA

12h45 – Chicago PMI – Dezembro – Indicador que mede o nível da atividade industrial na região de Chicago.

13h00 – Pending Home Sales – Novembro – O indicador é responsável por medir a venda de casas existentes no país com contrato assinado, mas ainda sem transação efetiva.

14h00 – Estoques de Petróleo – Semanal – O relatório é organizado pela EIA (Energy Administration Information). Como os EUA são o maior consumidor mundial de petróleo, o comportamento de sua demanda é analisado de perto por investidores do mundo todo.

– Agenda na Europa

PUBLICIDADE

08h00 – Leilão de títulos na Itália.