SEB adquire 88,79% do capital da Klick Net por R$ 2,95 milhões

Empresa adquirida se dedica ao fornecimento de conteúdo para o ensino infantil, ensino fundamental e ensino médio

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Em comunicado enviado nesta segunda-feira (18), a SEB (SEBB11) anunciou a aquisição, através de sua controladora SEB Participações, de 88,79% do capital social da Klick Net pelo valor aproximado de R$ 2,95 milhões.

Conforme informado, do valor total da aquisição, 50% serão pagos na data do fechamento da operação e o restante deverá ser quitado em quatro parcelas iguais, mensais e sucessivas a partir de trinta dias da conclusão do negócio.

O encerramento da transação e o pagamento ainda estão sujeitos ao processo de auditoria contábil, financeira e legal da Klick Net, que será realizada pela SEB, e também à verificação de condições suspensivas, entre as quais está a compra do restante das ações da empresa.

A Klick Net

Aprenda a investir na bolsa

A companhia adquirida se dedica ao fornecimento de conteúdo para educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, atualmente contando com cerca de 50 mil páginas de conteúdo e quase 241,23 mil usuários com e-mails confirmados, através de seus portais “Klick Educação”, “Estuda Mais Brasil” e “Melhores Escolas”.