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SÃO PAULO – Se você passou por alguma das principais avenidas da cidade de São Paulo nos últimos dias, deve ter passado por pelo menos um – mas provavelmente muitos – cartazes da campanha #Fazerdiferente, com um logo vermelho em um fundo azul royal.
Trata-se da nova marca da operadora Tim, depois da aquisição peça Telecom Itália. E a falta de explicação foi uma boa jogada da marca.
Sem a identificação, a hashtag já chegou aos trending topics do Twitter e por lá ficou durante toda esta quarta-feira, 13 de abril. Todas as vezes que ela é usada, o usuário recebe a mensagem “A diferença está nas pequenas atitudes que transformam a rotina. E o que você vai #FazerDiferente hoje?”, enviada por uma conta que contém apenas o nome da campanha.
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Também já existe um site, o fazerdiferente.com onde o usuário pode escrever sua própria concepção do que é “#fazerdiferente”. As respostas aparentemente são selecionadas antes de irem ao ar.
A nova marca já havia sido aplicada na Itália, país sede da Telecom Italia, em janeiro deste ano, e agora chegou a vez do Brasil.
Recentemente, em fevereiro, executivos da companhia negaram fusão com a operadora Oi.