Saiba o que é a campanha #Fazerdiferente

Com investimento voraz, a nova marca está em cartazes por toda a cidade de São Paulo

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Se você passou por alguma das principais avenidas da cidade de São Paulo nos últimos dias, deve ter passado por pelo menos um – mas provavelmente muitos – cartazes da campanha #Fazerdiferente, com um logo vermelho em um fundo azul royal.

Trata-se da nova marca da operadora Tim, depois da aquisição peça Telecom Itália. E a falta de explicação foi uma boa jogada da marca.

Sem a identificação, a hashtag já chegou aos trending topics do Twitter e por lá ficou durante toda esta quarta-feira, 13 de abril. Todas as vezes que ela é usada, o usuário recebe a mensagem “A diferença está nas pequenas atitudes que transformam a rotina. E o que você vai #FazerDiferente hoje?”, enviada por uma conta que contém apenas o nome da campanha.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Também já existe um site, o fazerdiferente.com onde o usuário pode escrever sua própria concepção do que é “#fazerdiferente”. As respostas aparentemente são selecionadas antes de irem ao ar.

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui.

A nova marca já havia sido aplicada na Itália, país sede da Telecom Italia, em janeiro deste ano, e agora chegou a vez do Brasil.

Recentemente, em fevereiro, executivos da companhia negaram fusão com a operadora Oi.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney