Rico promove quatro alterações na carteira recomendada para este mês

Corretora adicionou em seu portfólio os papéis de CCR, Helbor, BR Malls e Duratex; Vale foi mantida

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A Rico Corretora publicou sua carteira recomendada para novembro, optando por realizar quatro mudanças na comparação com o portfólio de outubro. A equipe de analistas decidiu incluir as ações da CCR (CCRO3), Helbor (HBOR3), BR Malls (BRML3) e Duratex (DTEX3), enquanto os papéis da Ambev (AMBV4), JHSF (JHSF3), OGX (OGXP3) e Itaú Unibanco (ITUB4) foram retirados do portfólio.

De acordo com os analistas da corretora, neste mês, as trocas ocorrem “visando capturar oportunidades em empresas que apresentam maior consistência na entrega de resultados e que não tem apresentado performance significativa nas últimas semanas”.

Desempenho da carteira
No último mês, a carteira da Rico apresentou queda de 1,82%, enquanto o Ibovespa teve recuo de 3,56%. No ano, a carteira acumula ganhos de 26,09%, contra valorização de 0,56% do benchmark da bolsa paulista. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os destaques positivos de outubro foram as ações da Gerdau, com alta de 7,4%, e Vale, que teve avanço de 6,5%. A maior perda do mês passado ficou com a Taesa, que recuou 8,8%.

Confira a carteira recomendada da Rico Corretora para novembro:

Empresa Código
CCR CCRO3
Helbor HBOR3
BR Malls BRML3
Vale VALE5
Bradesco BBDC4
Taesa TAEE11
Gerdau GGBR4
Duratex DTEX3

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.