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A rede de varejo de moda C&A (CEAB3) registrou lucro líquido de R$ 4,2 milhões no segundo trimestre deste ano, dobrando o resultado de líquido de um ano antes.
O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) ajustado após IFRS 16 somou R$ 274 milhões, alta de 11,55, enquanto a margem subiu 1,6 ponto porcentual, para 16,7%.
A receita líquida total cresceu 0,8%, indo a R$ 1,643 bilhão, enquanto as vendas apenas de vestuário avançaram 1,7%, a R$ 1,351 bilhão.
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As vendas no conceito mesmas lojas, ou seja, com mais de 12 meses de funcionamento, recuaram 2,2%. Um ano, porém, a alta foi de 36%, o que elevou a base de comparação.
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A margem bruta total foi de 53,5%, um aumento de 2,2 pontos porcentual, ao passo que a de vestuário subiu 0,5 ponto porcentual, a 56,4%.
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A relação das despesas com vendas, gerais e administrativas, sobre a receita líquida total, caiu 2,1 ponto porcentual, para 33,4%.
O resultado financeiro líquido ficou negativo em R$ 104,6 milhões, ante cifra negativa de R$ 95,6 milhões de um ano antes.
Os investimentos da C&A somaram R$ 55,7 milhões, uma queda de 51% sobre um ano antes. Os aportes em novas lojas caíram 92% no período.
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Por fim, a dívida líquida ficou em R$ 749 milhões, ao final do primeiro semestre, uma queda de 38,7%, destacou a empresa.
Assim, a relação entre a dívida líquida e o Ebitda encerrou junho deste ano em 1,3 vez, ante 4,2 vezes de um ano antes.
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