Repique do Ibovespa pede cautela, Petrobras se aproxima de alvo e Vale entra no radar das compras

As análises foram feitas no programa "In The Money", da InfoMoneyTV, desta segunda-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O Ibovespa testou um importante suporte na última sexta-feira e respeitou, dando condição pensar em alta no curto prazo, mas o movimento ainda merece cautela, disse o analista técnico Fernando Góes, da Clear Corretora, no programa “In The Money” desta segunda-feira (6), que teve transmissão ao vivo às 15h35 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Para ele, ainda não está claro como esse movimento vai se desenvolver em um futuro próximo: se o índice formará um OCO (Ombro-Cabeça-Ombro) no gráfico diário, abrindo caminho para mais quedas; ou se conseguirá formar novos topos. 

Além disso, ele comentou sobre as estratégias com opções mais interessantes entre as blue chips. Para o analista, a ação da Petrobras tem potencial para subir até os R$ 18,00, mas, para quem está de fora, o ideal seria esperar uma realização do papel. Já sobre Vale, ele disse que a ação está no seu radar, começa a chamar atenção, mas não tem presa para entrar, mencionado a forte arrancada dos últimos dias (alta de 7% em 3 pregões), que deixou o papel um pouco esticado na bolsa.

Continua depois da publicidade

Acompanhe aqui as cotações dos contratos de opções mais negociados na bolsa

Veja abaixo o programa na íntegra:

 

Continua depois da publicidade

O programa “In The Money” é transmitido todas as segundas-feiras a partir das 15h35 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.