Publicidade
SÃO PAULO – Em meio à onda de aquisições pela Amazon e a entrada da empresa no segmento alimentício, a rede de fast-food norte-americana Carls Jr. manifestou, nesta terça-feira (10), o quanto deseja ser comprada pela empresa.
“Ei, Amazon, sabemos que vocês gostam de comprar empresas. Sabem quem vocês deviam comprar em seguida? Nós”, publicou a rede em seu perfil do Twitter. Através de uma série de publicações na rede social, a rede de fast-food listou todos os motivos pelos quais a Amazon devia compra-la.
Ela começou dizendo que havia recebido uma encomenda da Amazon e que estava satisfeita que a entrega foi realizada duas horas após o pedido. Depois, publicou afirmando que encontrou pontos em comum entre as empresas, dizendo que o logo da Amazon se assemelha a um sorriso e que o logo da rede também tem um sorriso.
Continua depois da publicidade
Em seguida, começou a dar 24 ideias de produtos que podem surgir da fusão entre as duas empresas. Algumas delas são: uma unidade da Carls Jr. dentro de um Whole Foods, a integração do dispositivo Alexa com a rede para fazer pedidos, uma caixa de alimentos que se transforma em aparelho de realidade virtual e um botão capaz de comprar nuggets da rede.
A Amazon não respondeu a nenhum dos tweets enviados pela Carls Jr. Confira, a seguir, alguns deles:
Got a new drone in the mail for the office from @Amazon earlier today—they’re so cool. They even deliver on Sundays! pic.twitter.com/d5cfyL5ewi
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
It got here in less than two hours! HOW?!
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
WAITAMINUTE… @Amazon has boxes… Our new $5 All-Star Value Meals come in boxes … pic.twitter.com/NjjXNjeTW4
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
….. @amazon boxes have smiles… our boxes have smiles….. pic.twitter.com/3CdBCHNmkN
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
Hey @Amazon we know you like buying companies. You know who you should buy next…..
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
…US. @Amazon YOU. SHOULD. BUY. US. ????????
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
BIG IDEA 2/24: “Tender Button” Push a button, get a tender! Delivery time may vary. @Amazon #AmazonBuyUs pic.twitter.com/VlAHyORsqz
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
BIG IDEA 7/24: “Carl’s Foods Markets” Conveniently located between the kale chips & juice bar! @Amazon @WholeFoods #AmazonBuyUs pic.twitter.com/UFBcCAJySH
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
BIG IDEA 9/24: “Make It a Combo” Ordering a book (like this classic by us & @Hardees)? Add fries & a drink to make it a combo! #AmazonBuyUs pic.twitter.com/leSHT2Oe8e
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
BIG IDEA 17/24: “The Eater Reader” Get ready to read something while you eat something! @Amazon #AmazonBuyUs pic.twitter.com/pEzZHCWe26
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 9, 2017
BIG IDEA 18/24: “Virtual All Star” You haven’t lived until you’ve eaten an All Star Value Meal in 2 realities at once! @Amazon #AmazonBuyUs pic.twitter.com/sRm80cm7Pp
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 10, 2017
BIG IDEA 21/24: “Alexa, Provide Fries!” How to establish brand synergy? Hire an Alexa for every one of our locations! @Amazon #AmazonBuyUs pic.twitter.com/E7kL8ybIaK
— Carl’s Jr. (@CarlsJr) October 10, 2017