Receita suspende atendimento personalizado por telefone até janeiro

A suspensão será em virtude do encerramento do contrato da Receita com a empresa prestadora de serviços de call center

Welington Vital

Publicidade

SÃO PAULO – O serviço de atendimento telefônico personalizado (call center) da Receita Federal, o Receitafone – 146, ficará suspenso a partir desta sexta-feira (2) até o dia 13 janeiro do próximo ano.

O motivo da suspensão é o encerramento do contrato da Receita Federal com a atual prestadora de serviço. Ainda segundo a Receita, uma nova empresa já foi escolhida por meio de licitação e deverá iniciar as atividades em 13 de janeiro de 2012.

A suspensão temporária do serviço não afetará o funcionamento das opções de consulta eletrônica à restituição do Imposto de Renda e ao CPF, que não exigem contato direto com o atendente. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Agendamentos
Os serviços de agendamentos para o atendimento presencial nas unidades da Receita poderão ser realizados pela internet no período de suspensão.

As informações repassadas pelo call center também podem ser encontradas no site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br).