Aquisição

RD Station, da Totvs (TOTS3), adquire startup Tallos por 6,7 milhões

Com esta aquisição a RD Station reforça a sua autonomia e capacidade de gestão, e dá um passo importante em “conversational commerce”

Por  Felipe Moreira -

A TOTVS (TOTS3) informou nesta terça-feira (2) em comunicado que sua controlada RD Station celebrou contrato para aquisição da totalidade do capital social da Tallos Tecnologia, pelo montante pago à vista de R$ 6,7 milhões.

Adicionalmente, o contrato prevê pagamento de preço de compra complementar, sujeito ao cumprimento de determinadas condições.

Com esta aquisição a RD Station reforça a sua autonomia e capacidade de gestão, e dá um passo importante em “conversational commerce”, aumentando sua capacidade de prover soluções de relacionamento aos clientes, em tempo real, de maneira automatizada ou humana. Essas soluções visam atender uma demanda atual de mercado, incluindo o mercado B2B.

Leia também:

A Tallos foi a primeira startup acelerada do Ceará pelo Porto Digital de Recife, fundada em 2017 para oferecer soluções inovadoras e descomplicar o atendimento digital. Com atuação em todos os Estados, conta com mais de 600 clientes B2B, 12 mil usuários conectados diariamente e vem se consolidando como uma das principais desenvolvedoras de soluções para “conversational commerce” no país, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas das empresas.

A Totvs ainda informa que o movimento fortalece a estratégia de venda cruzada (cross-selling) da RD Station, por meio da ampliação do portfólio que já contempla o bem sucedido produto CRM.

Para Credit Suisse, embora financeiramente irrelevante, a aquisição reforça a estratégia da Totvs de alavancar o RD Station para construir uma oferta abrangente de CRM.

Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.

Do Zero Ao Topo: os segredos de dez startups brasileiras bilionárias, em um ebook para te inspirar a criar seu próprio unicórnio
Compartilhe