Radar da próxima semana: IPO da BBM, balanço da Camil e propostas pela Braskem

Acompanhe a movimentação no mercado corporativo na próxima semana

Bloomberg

Publicidade

(Bloomberg) — IPO da BBM Logística pode movimentar R$ 1,5 bilhão, com base no preço médio da faixa indicativa e considerando colocação integral. Petrobras alterou cronograma de venda de sua fatia na Deten Química, enquanto a Novonor (antiga Odebrecht) estendeu a data para entrega de propostas pela Braskem (BRKM5).

Acompanhe a movimentação no mercado corporativo na próxima semana:

3R quer captar

A 3R Petroleum contratou bancos para uma potencial captação de recursos no mercado de renda fixa de R$ 1,6 bilhão, segundo comunicado da própria empresa. A 3R recentemente informou acordo para adquirir a Duna Energia e participa de um consórcio que disputa ativos da Petrobras no Polo Potiguar, segundo informações da Reuters.

Continua depois da publicidade

Vai-e-vem de executivos

No BB Seguridade, o conselho elegeu Ulisses Christian Assis para a presidência, após a renúncia de Marcio Hamilton Ferreira. Na Cielo, José Ricardo Forni vai substituir Mauro Ribeiro Neto na presidência do conselho. E na Sabesp, Osvaldo Garcia assume a diretoria financeira no lugar de Rui de Britto Affonso para o período de 2021 a 2023.

Oi e bancos em batalha

A batalha jurídica entre a Oi e os bancos em seu processo e recuperação judicial teve recentemente mais um capítulo. O plano de recuperação aprovado na assembleia de credores vinha sendo contestado por Santander, Itaú Unibanco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste. A 8ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio confirmou no dia 29 de junho, por unanimidade, o voto da relatora Monica de Piero e do juiz do processo de recuperação, Fernando Viana, no sentido de homologar a decisão da assembleia de credores, segundo a Agência Estado. Os bancos pretendem recorrer.

Curso gratuito do InfoMoney mostra como você pode se tornar um Analista de Ações. Inscreva-se agora.