Quer mudar a casa sem gastar muito? Aproveite as liquidações de móveis

Tok & Stok, Leroy Merlin, Etna, Multicoisas, D&D e Interlar Interlagos estão oferecendo descontos

•

Publicidade

SÃO PAULO – Quem está cansado de chegar em casa todos os dias e se deparar com os mesmos móveis e objetos de decoração já pode comemorar, uma vez que várias lojas do segmento estão promovendo liquidações.

Até o próximo domingo (13), as lojas Tok & Stok estão com mais de três mil itens em liquidação, entre móveis e acessórios, com descontos de até 60% e possibilidade de parcelar o pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito, sem juros.

As lojas Multicoisas, por sua vez, oferecem descontos de até 20% em seus produtos para reparos domésticos, comerciais e bricolagem até o próximo sábado (12). As condições de pagamento variam de acordo com cada unidade.

Outras oportunidades

Entre os dias 11 e 13 de janeiro, as lojas Leroy Merlin da Grande São Paulo, São José dos Campos (SP) e Curitiba (PR) oferecem descontos de até 70% em mais de 160 itens comercializados – entre construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. Nas demais cidades, a oferta vai até o dia 14.

Na Etna, que comercializa móveis e decoração, a liquidação anual terá início no próximo sábado (12), e se estenderá até 12 de fevereiro. Os descontos vão até 70% e as compras podem ser pagas em até dez vezes sem juros.

Shoppings

No Shopping D&D (Decoração e Design Center), o tradicional bota fora ocorrerá entre os dias 17 de janeiro e 17 de fevereiro, sendo que as 95 lojas de móveis e decoração oferecerão seus produtos com até 70% de desconto.

Continua depois da publicidade

Já no Interlar Interlagos, também especializado no segmento de móveis e decoração, a liquidação será entre os dias 17 de janeiro e 21 de fevereiro. Os descontos oferecidos pelas 90 lojas vão até 60%.