Lançamento

Qualicorp (QUAL3) lança Qualiseguros, plataforma virtual de venda de produtos de seguros

Plataforma faz parte da estratégia da Quali de oferecer produtos além do seu core business em saúde

Por  Estadão Conteúdo -

A Qualicorp (QUAL3), plataforma de planos de saúde, informou nesta sexta-feira que está ampliando seu segmento de atuação com o lançamento de uma plataforma virtual de venda de produtos de seguros: o Qualiseguros. A plataforma, que funciona como um marketplace, faz parte da estratégia da Quali de oferecer produtos além do seu core business em saúde.

“Temos o plano de saúde como principal linha de negócio da Quali e agora, com o Qualiseguros, estamos oferecendo ainda mais segurança, cuidado e proteção aos nossos Clientes”, destaca em nota o CEO da Qualicorp, Bruno Blatt. Segundo a empresa, em diferentes frentes de seguros e assistência, a preços bem acessíveis, os clientes poderão contratar de forma descomplicada e 100% digital uma variedade de seguros.

Segundo a empresa, o marketplace da Quali confirma a sua estratégia de transformação em uma empresa multiproduto e multicanal. “A chegada da Quali neste segmento oferecendo seguros demonstra nosso compromisso de atender os clientes nos vários momentos da sua vida”, explica Blatt.

A novidade está disponível para todos os clientes e oferece, inicialmente, oito categorias diferentes de produtos: assistência pet, seguro para acidentes pessoais, seguro-auto, seguro-celular, seguro de vida, seguro para perda de renda, seguro residencial e responsabilidade civil profissional (proteção destinada a advogados e profissionais da saúde contra eventuais incidentes na rotina com pacientes).

Leia também: Qualicorp (QUAL3) reporta lucro de R$ 110 mi no 3º trimestre, queda de 15% na comparação anual

O cliente da Quali encontra no marketplace produtos a partir de R$ 6,60 para contratação. Para contratá-los, basta acessar o site da plataforma qualiseguros.qualicorp.com.br ou acessar o portal do cliente e selecionar os produtos desejados.

Conforme a empresa, no site, é possível fazer a simulação da compra e comparar coberturas, assistências e serviços de diferentes seguradoras. Após escolher o seguro que melhor atende suas necessidades, o consumidor conclui a contratação em poucos minutos, de forma 100% online.

A cobertura do seguro passa a vigorar até 24 horas a partir da data de contratação, a depender do produto escolhido. O site conta ainda com um canal de dúvidas e orientações para a compra por meio do WhatsApp.

CDB com 300% do CDI? XP antecipa Black Friday com rentabilidade diferenciada para novos clientes. Clique aqui para investir agora!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhe