Nova parceria

Qualicorp e NotreDame anunciam parceria para comercialização de planos; ações QUAL3 e GNDI3 disparam

Produtos da Notre Dame Intermédica serão disponibilizados nos canais de vendas próprios da Qualicorp

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A Qualicorp (QUAL3) comunicou ao mercado nesta sexta-feira (21) o lançamento de uma parceria comercial para disponibilizar os produtos da Notre Dame Intermédica (GNDI3) nos canais de vendas próprios da companhia.

“Antes restrito aos segmentos PME e Empresarial, a nova parceria permitirá a entrada e oferta de planos da Notre Dame no mix de produtos Qualicorp no segmento coletivo por adesão”, informou a empresa.

A Qualicorp apontou que parceria está em linha com a nova estratégia comercial da companhia de reforço, ampliação e regionalização de seu portfólio de produtos e, “adicionalmente, será importante ferramenta para expansão do atual rol de alternativas e estratégias para fidelização e retenção de clientes”.

Aprenda a investir na bolsa

De acordo com o Credit Suisse, a parceria é há muito tempo esperada e mutuamente benéfica: fortalece o portfólio da Qualicorp no Sudeste e impulsiona o crescimento orgânico da Notre Dame pós-crise. “É um catalisador para a Qualicorp, mostrando melhorias comerciais esperadas”, apontam os analistas.

Os ativos QUAL3 fecharam em forte alta de 7,81%, a R$ 29,67, enquanto os GNDI3 subiram 5,35%, a R$ 69,17.

Curso gratuito do InfoMoney ensina como lucrar na Bolsa fazendo operações que podem durar poucos minutos ou até segundos: inscreva-se!