Ainda não: Ações da Ferbasa só ficam “ex” em maio e não nesta sexta

A data "ex" é o dia 8 de maio e terão direito aos dividendos os acionistas com os papéis em carteira na próxima sexta-feira (5)

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – Diferentemente do que informava relatório diário da B3 desta quinta-feira (27), as ações da Ferbasa (FESA3, FESA4) não ficaram “ex-dividendo” nesta sexta-feira (28).

Na proposta para a AGO (Assembleia Geral Ordinária) desta quinta, a Companhia de Ferro Ligas da Bahia não detalhava a data “ex” do provento, ou seja, quando os papéis passariam a ser negociados sem o direito à remuneração. 

Essas informações só foram publicadas em aviso aos acionistas divulgado às 18h02 desta quinta. O documento informa que serão pagos distribuídos R$ 0,1422666420 por ação ordinária e R$ 0,1564933062 por ação preferencial, “com base na posição acionária de 05/05/2017”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A data “ex”, portanto, é o dia 8 de maio e terão direito aos dividendos os acionistas com os papéis em carteira na próxima sexta-feira (5).

Tópicos relacionados