Publicidade
A PRIO (PRIO3) registrou uma produção de 138,8 mil barris de petróleo equivalentes diários (boepd) em novembro de 2025, o que representa um crescimento de 55% em relação ao mês de outubro do mesmo ano, quando produziu 89,6 mil boepd. O forte avanço reflete a maior participação no campo de Peregrino, que respondeu por 68,8 mil barris diários após o fechamento da aquisição adicional de 40% em 11 de novembro.
Já as vendas totalizaram 5,2 milhões de barris de petróleo no trimestre, um crescimento de 360,4% em relação ao trimestre imediatamente anterior.

Emprego privado nos EUA, PMIs, votação do Orçamento 2026 e mais destaques desta 4ª
InfoMoney reúne as principais informações que devem movimentar os mercados nesta quarta-feira (03)

Petrobras ajuda a empurrar o PIB do país, diz CEO
Em 2026, o país caminha para um “tetra”, disse o diretor da área de refino, William França, ao projetar durante o evento uma nova vitória nas eleições do presidente
Segundo a PRIO, a produção do campo de Albacora Leste foi impactada por uma falha no sistema de compressão de gás, que não conta com a redundância adequada e que será solucionada na primeira quinzena de dezembro, com a chegada de alguns itens de longo prazo de entrega adquiridos no exterior.
Não perca a oportunidade!