EM SÃO PAULO

Presidente do BNDES, Benchimol e Nassim Taleb participam do 6º Fórum Liberdade e Democracia; acompanhe

Evento realizado pelo IFL e Rádio Jovem Pan acontece na tarde desta sexta-feira em São Paulo

arrow_forwardMais sobre
(Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Clique em Watch Live para assistir a transmissão ao vivo

SÃO PAULO – O InfoMoney acompanha o 6º Fórum Liberdade e Democracia, realizado em São Paulo nesta sexta-feira (6). O evento é organizado pelo IFL (Instituto de Formação de Líderes de São Paulo) e a Rádio Jovem Pan e tem o tema “Empreendedorismo de Impacto”.

A abertura do evento às 14h conta com a participação de Paulo Uebel, Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital.

PUBLICIDADE

Em seguida, às 15h, é realizado o painel Estado Mínimo, Sociedade Máxima, que conta com as participações da economista Renata Barreto, da empreendedora Cristiana Arcangeli, do CEO da Multilaser Alexandre Ostrowiecki, do ex-diretor do Banco Central Alexandre Schwartsman e do cientista político Bruno Garschagen.

Às 15h50, o professor norte-americano Christopher Lingle, doutor de Economia pela Universidade da Georgia (EUA), faz palestra. 

Em seguida, às 16h15, será realizado o Painel Sociedade 4.0. O Presidente do BNDES Gustavo Montezano, o CEO da Gerando Falcões Cláudio Lottenberg, o presidente da UnitedHealth Cláudio Lottenberg e o escritor Felipe Moura Brasil compõem a mesa. 

O próximo painel, das 17h30, chamado Empreendedorismo de Impacto, conta com a participação do CEO e fundador do grupo XP Guilherme Benchimol, o cofundador da Stone Andre Street, o COO Mercado Livre Stelleo Tolda e o Managing Partner da Valor Capital Michael Nicklas.

O desfecho do evento, às 18h30, é com Nassim Taleb, trader, pesquisador e escritor, autor do best-seller A Lógica do Cisne Negro. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

PUBLICIDADE