Coffee & Stocks

Por que o Bradesco não precisa ter medo da disrupção, com Lika Takahashi, da Greenbay

Na opinião da head de análise de renda variável da Greenbay Investimentos, ainda é possível ganhar dinheiro com os bancões

arrow_forwardMais sobre

Desde que o Banco Central mudou as regras e abriu espaço para os bancos digitais e fintechs, os incumbentes do mercado bancário enfrentam o ceticismo, para dizer o mínimo, de grande parte do mercado. Com o Pix e a chegada do open banking, que se avizinha, ele só aumentou.

Mas na opinião de Lika Takahashi, head de análise de renda variável da Greenbay Investimentos, ainda é possível ganhar dinheiro com os bancões — particularmente com o Bradesco (BBDC4). Ela explicou sua tese de investimento no Coffee & Stocks desta quinta-feira, que você pode assistir clicando no play acima. Abaixo, os principais trechos.

Disrupção e retomada

Acreditamos que a chegada do open banking e as mudanças já estão no preço da ação. E esses dois fatores não representam apenas ameaças, mas também oportunidades inclusive para os incumbentes.

Esperamos já neste ano números próximos aos de 2019 para o Bradesco, da ordem de R$ 28 bilhões de lucro e dividend yield na casa dos 6%.

Clique no play para assistir a conversa completa.