Por Dentro dos Resultados: entrevista com CFO da Klabin marca estreia da temporada 4T23

CEOs e CFOs de empresas abertas divulgam e comentam os resultados do 4º trimestre em entrevistas ao InfoMoney

Equipe InfoMoney

Publicidade

A temporada de resultados das empresas referentes ao quarto trimestre de 2023 começou com a expectativa de números mornos, ainda que superiores aos registrados no trimestre anterior. Os analistas observam que a reta final do ano que passou foi marcada por um cenário macroeconômico ainda desafiador, tanto no âmbito doméstico quanto no internacional.

O período também teve commodities com preços mais baixos e real mais forte. No Brasil, apesar do início do ciclo de alívio monetário, os juros seguiram (e seguem) elevados.

Toda essa conjuntura promete se refletir nos balanços trimestrais das empresas brasileiras. E mais uma vez, o InfoMoney vai mostrar, no detalhe, como companhias de diferentes setores se comportaram no quarto trimestre de 2023.

Treinamento Gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, começando já nas próximas semanas

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nova temporada estreia com Klabin

Em sua primeira exibição desta temporada, o PDR conversa, com exclusividade, com Marcos Ivo, CFO da Klabin (KLBN11). A empresa do setor de papel e celulose, maior fabricante de embalagens do país, divulgou os resultados do quarto trimestre e do ano cheio de 2023 na última quarta-feira (7). A entrevista estará disponível no canal do InfoMoney no Youtube a partir das 15h desta sexta (9).

Marcos Ivo, CFO da Klabin, é o primeiro entrevistado da temporada 4T23 do Por Dentro dos Resultados

Outros nomes confirmados para esta temporada, até agora, são Alberto Griselli, CEO da TIM, Dennis Herszkowicz, CEO da Totvs, Rui Chammas, CEO da ISA Cteep, Armando D’Almeida Neto, CFO da Multiplan, e Luiz Novais, CFO da Pague Menos.

Inscreve-se no canal do InfoMoney no Youtube e ative as notificações para ser avisado sobre a exibição das entrevistas.