Celulares de Bolsonaro foram alvo de hackers presos pela PF

Além de Moro e do ministro Paulo Guedes, o presidente da República também teve seus aparelhos móveis invadidos pelo grupo preso na Operação Spoofing

Ricardo Bomfim

Publicidade

SÃO PAULO – Os aparelhos celulares do presidente da República, Jair Bolsonaro, também foram hackeados pelo grupo que foi preso na terça-feira (23) pela Polícia Federal na Operação Spoofing. 

 “Por questão de segurança nacional, o fato foi devidamente comunicado ao presidente da República”, disse o ministro da Justiça, Sérgio Moro, à Veja. 

A Operação da PF, que foi autorizada pelo juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal, em Brasília (DF), investiga a invasão do celular de Moro, de um desembargador e de dois delegados. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Recentemente, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) confirmaram que também tiveram seus telefones móveis hackeados. 

Ricardo Bomfim

Repórter do InfoMoney, faz a cobertura do mercado de ações nacional e internacional, economia e investimentos.