Paulo Guedes adia audiência na CMO

Na agenda desta quinta, Guedes participa de café da manhã oferecido pelo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz

Estadão Conteúdo

(Jefferson Rudy/Agência Senado)

Publicidade

A audiência pública com o ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) que ocorreria na manhã desta quinta-feira, 9, foi adiada para a próxima terça-feira, 14 de maio. A mudança foi informada pela assessoria da pasta no fim da noite desta Quarta-feira (8).

Na agenda desta quinta, Guedes participa de café da manhã oferecido pelo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz. O evento contará com a presença de parlamentares e dos ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Floriano Barbosa (Secretaria-Geral). O presidente Jair Bolsonaro prestigiará o evento.

Segundo a assessoria, “o objetivo do encontro é continuar promovendo a interlocução entre os poderes Executivo e Legislativo”.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ainda pela manhã, Guedes participa de reunião extraordinária do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE).

À tarde, o ministro estará em reunião do presidente Bolsonaro com os governadores do Nordeste. O encontro será no Palácio do Planalto a partir das 15h.

Insira seu email abaixo e receba com exclusividade o Barômetro do Poder, um estudo mensal do InfoMoney com avaliações e projeções das principais casas de análise política do país:

Continua depois da publicidade

Tópicos relacionados